01 agosto 2011

Dafne Augusto

Em atualização. Aguardem.

contato@mosaicodereceitas.com

5 comentários:

  1. Nada melhor do que receber os elogios e ver a cara de feliz do pessoal depois que come né? Afinal todo chef merece os cumprimentos!!!

    Retribuindo a visita no blog, abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, todo mundo adora elogios não é verdade rsrsrs ainda mais quando elogiam algo que sentimos tanto orgulho e depositamos tanto tempo e dedicação ;)

    obs, Adorei a lojinha nova :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que ela apresentação! Se eu fiquei emocionada com todo o empenho para a festa de aniversário de sua mãe, imagine a alegria dela e todos que degustaram! Receber elogios depois de tanto esforço não tem preço mesmo, eu tbm adoro! rss Que bom que vc não parou mais e pelo que vi aqui, seu cantinho está mesmo recheado de delícias! Voltarei mais vezes! E obrigada pelos comentários deixados no PG! Sobre o pão petrópolis, ele durou só até o dia seguinte aqui em casa mas eu costumo sempre embalar em sacos plásticos logo que esfriam para que não ressequem!
    Abcs

    ResponderExcluir
  4. Akemi, ter o blog é um sonho bem bem antigo. Eu qria um lugar onde pudesse catalogar as minhas receitas, trocar experiências mas me surpreendi com o universo que envontrei na blogosfera. Pessoas incríveis, talentosas e com um coração gigante que assim como eu, trabalham, estudam e encontram na cozinha, o momento de deixar tudo do lado de fora e ser feliz. Obrigado pela dica do pãozinho, eu ando procurando uma receita de pão que fique bem bem macia e pelas fotos sua receita é demais :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historia do aniversario da sua mae. Eu tb vejo o tempo voar quando estou cozinhando, eh uma brincadeira. Adoro seu blog Augusto!

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...