27 maio 2013

1° Sorteio do Mosaico - Box DVD jamie at home



******INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 28/06/2013********

É com muita felicidade que divulgo hoje o 1° Sorteio do Mosaico de Receitas! Faz um tempão que estou planejando uma maneira de agradecer a todos os leitores e seguidores que passam por aqui. O Mosaico começou como um blog pessoal, uma forma de catalogar minhas receitas e de me expressar. Agora ele é muito mais do que isso, faz parte de mim e da minha vida de um jeito que nunca imaginei que faria. É muito gratificante quando recebo um comentário carinhoso, uma dica, sugestão ou elogio sincero. E para agradecer todo esse carinho, quebrei a cabeça pensando em algo legal e interessante para sortear a vocês. Tenho certeza que já comentei que sou apaixonado por livros de receitas e programas culinários. Embora ainda não seja tão refinado nessa área e não conheça tantos chefs famosos, um deles fez parte do início da minha paixão por gastronomia: Jamie Oliver. Jamie é um chef de cozinha do reino unido que além de cozinhar, escreveu vários livros de receitas e apresentou (e apresenta claro) vários programas super interessantes sobre culinária. Me lembro de passar horas assistindo ao programa dele, do Curtis Stone, Bill, Kylie Kwong, entre muitos outros que passam na TV paga. O Sorteio que trago hoje é de uma série do Jamie chamada jamie at home. A série é maravilhosa. Me apaixonei pelos episódios, pela trilha sonora, as cenas e claro as receitas que o chef Jamie apresenta. Tudo o que é cozinhado, é também cultivado na própria casa dele e a série tem justamente esse ar cativante e aconchegante de "comfort food", comida caseira que tanto gosto. Além de cozinhar, ele dá muitas dicas sobre o cultivo dos alimentos. Quem tiver a oportunidade de acompanhar a série, mesmo que não ganhe o sorteio recomendo muito, muito.

O Prêmio

O ganhador vai levar para casa um Box com a duas temporadas completas da série jamie at home + um livrinho com as melhores receitas do programa. São 26 episódios, cada um dedicado a um ingrediente diferente, divididos em 5 DVDS.

Como participar:

1 Preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (Clique no link)

2 Curtir a FAN PAGE DO MOSAICO NO FACEBOOK (Clique no link)

3 Seguir o blog (Na lateral do blog [Seguidores], clique em "Participar deste site")

  • Para participar você deve residir no Brasil ou possuir um endereço de entrega aqui.
  • O Sorteio começa hoje 27/05/2013 e vai até 28/06/2013 às 23:59 Horário de Brasília.
  • O Resultado será divulgado em 01/07/2013 aqui no blog e na página do Mosaico no Facebook.
  • O ganhador (ou ganhadora) terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei a ele. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.

Quero agradecer especialmente a querida Sileni do Vivendo e Aprendendo que me ajudou muito na elaboração desse sorteio. Você é um anjo Si, um grande beijo.

Estou sempre planejando muitas novidades pro Mosaico e minha cabeça não para. Fiquem ligados, participem do sorteio e boa sorte!

9 comentários:

  1. Oi D Augusto, parabéns pelo aniversário do blog.Que venham muitos mais sempre com esse carinho e alegria em escrever suas receitas.
    Você tem se saído muito bem.Estou super ansiosa por este sorteio, também sou viciada em receitas.
    Ficarei aqui torcendo pelo seu sucesso e pelo premio.Beijos querido.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Guto, que delicia de post,e prêmio, adorei o sorteio e vou ficar aqui torcendo. Adoro o Jamie Oliver também. Obrigada pela oportunidade e carinho com seus leitores. Vou participar. Bjocas, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo!
    A Sileni é mesmo um anjo, é uma grande amiga ao qual mora em meu ♥!
    E vc arrasou com esse belo sorteio eu queroooo!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo, estou mt, mt, mt feliz de poder participar do seu primeiro sorteio! E foi um prazer enorme poder te ajudar, vc sabe que pode contar comigo sempre! E com um prêmio maravilhoso desse é sucesso na certa! Você e o Mosaico são especiais para mim! :)
    Bjssss e uma ótima semana!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Augusto,parabéns pelo seu primeiro sorteio,já estou par-
    ticipando e admiro muito homem
    na cozinha e ainda mais corajo-
    so como você,que está sempre i-
    novando.
    Abração,
    Beti

    ResponderExcluir
  6. Oi Augusto,
    QUe maravilha de sorteio! Claro que vou participar.
    Seu blog é muito bom, gosto muito.Outro dia até coloquei uma receita sua que fez muito sucesso lá em ca: sopa de feijão branco com aveia.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Olá Augusto!
    Que belo sorteio, esta serie do Jamie é maravilhosa eu assisti várias delas e quero ganhar... obrigada pela oportunidade!
    Te desejo muito sucesso!
    Um abraço,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  8. Oi migooo, fiquei feliz com o seu comentário lá no Vivendo, agradeço td carinho! =)
    ♥ Feliz Dia dos Namorados! ♥
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Augusto nao vou participar, vou deixar para os amigos do Brasil. O restaurante do Jamie em Cambridge onde eu moro nao eh muito impressionante (a comida, pq o restaurante eh lindo). Porem, eu ja fiz umas 30 receitas dele e sao todas divinas. Essa sorteio eh um PRESENTAO! Boa sorte aos participantes =*

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...