01 julho 2013

Resultado do 1° Sorteio do Mosaico de Receitas

Queria poder presentear cada amigo, cada seguidor e cada pessoa que passa pelo Mosaico todos os dias. Minha maior felicidade é ver um comentário carinhoso e encorajador de alguém querido. Sortear algo e presentear um de vocês é apenas uma pequena forma de retribuir todo o carinho que recebo. Muito obrigado a todos que participaram e aguardem, porque muita coisa boa ainda vem por aí. Agora é com muito prazer que anuncio o ganhador do 1° Sorteio do Mosaico de Receitas. Que rufem os tambores!!!!!!!!!



Débora Brasil M F Oliveira Parabéns!!! Tomara que você aproveite tanto os DVDs quanto eu. A série é maravilhosa e o Chef Jamie é fantástico. Vou te enviar um e-mail e você tem 48 horas para responder, caso contrário um novo sorteio será feito. Mais uma vez, muito obrigado a todos que participaram e apoiaram para que esse sorteio acontecesse.

9 comentários:

  1. Oi D Augusto, parabéns à sortuda da Débora.Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ganhadora
    boa semana Augusto
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gu querido amigo, parabéns para a Debora, com toda certeza ela vai amar os dvds. Obrigada pela oportunidade. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda.. bjos, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Aahhh não foi dessa vez que eu ganhei, mas parabenizo a Debora pela ótima sorte! Esta coleção é maravilhosa!
    Parabéns a vc tbm meu amigo pelo sorteio e que mts outros possam vir! Para a nooossa alegria!!! hehe
    Uma ótima terça pra vc!
    Fique com Deus! =)
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelo carinho lá no meu cantinho!!!!
    Parabéns sortuda!!!!

    Abçs....boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não fui eu! Parabéns a ganhadora.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. parabens a a ganhadora amei bjão

    ResponderExcluir
  9. Que mousse linda!
    Amo limão! vou ter q testar!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...