15 outubro 2013

Testei - YOKI Kit Fácil

Fonte da imagem: https://www.facebook.com/KitFacilYoki

Todo dono e dooona principalmente né kkkk de casa sabe como é difícil ter criatividade todos os dias para bolar um cardápio interessante sem cair na rotina. Quando encontramos produtos práticos, baratos e interessantes que nos auxiliam nos dias de falta de imaginação ou preguiça, nada melhor do que compartilhar a notícia não é?
A YOKI, uma empresa bem legal e que ao meu ver tem bastante qualidade em seus produtos, lançou uma novidade muito curiosa recentemente. A linha YOKI Kit fácil são pratos (ou melhor, preparados para pratos) práticos e versáteis que tentam aliar as facilidades de um prato pronto sem abrir mão do gostinho de comida caseira. São seis versões: torta de frango, panqueca, escondidinho, estrogonofe, frango com farofa e Milanesa com purê. Todos eles vem com embalagens de mistura pronta que adicionando alguns ingredientes básicos, virão rapidinho um almoço ou jantar mega prático. Para testar escolhi o clássico milanesa com purê. O legal é que as misturas são bem flexíveis e você pode usar diversos ingredientes para variar a mesma receita.  Neste por exemplo eu poderia ter escolhido frango ou peixe para fazer com o mesmo kit. Escolhi bife e segui EXATAMENTE as instruções da embalagem. O purê basta acrescentar água fervendo, leite e uma colher de manteiga. O bife não precisa nem temperar nem nada, basta passar na farinha e fritar. Quer mais praticidade que isso?? Bom o resultado supreendeu. Ficou tudo MUUUITO GOSTOSO. Nunca tinha provado purê de batatas pronto e me surpreendi. Se você não disser, ninguém vai saber que você não fez com batatas de verdade. A carne ficou macia e com um tempero bem gostoso e suave. Bem longe daquele sabor detestável de tempero artificial a la "amor" (Se é que vocês me entendem).
Conclusão: Para quem quer variar o cardápio, ter uma carta na manga para quando bater a preguiça ou realmente não sabe cozinhar muito bem e precisa de uma mãozinha, o Kit é perfeito. Quero provar agora o Escondidinho. Estou bastante cético porque comprei um congelado uma vez que era pavoroso. Se esse me surpreender, realmente vou ter de tirar o chapéu. Quando fizer venho correndo contar para vocês ;)

Quem diria que veio quase tudo numa caixinha hein??

Pulo do Gato: Eu acrescentaria mais 1/2 xícara de leite ou água ao purê. Gosto dele mais molinho. O tempero da carne ficou bem suave. Pro meu paladar estava perfeito mas se preferir, pode botar uma pitada de sal.

*Atenção, o texto não é um publieditorial. Eu mesmo comprei o produto no mercado e testei. Não tenho nenhum vínculo com a empresa YOKI e minha opinião apresentada é exclusivamente a de consumidor do produto.

8 comentários:

  1. Olá querido amigo, aqui em casa eu sempre recorro a essas praticidades para aqueles dias de correria ou de preguiça msm como vc disse! rs
    Adoro lasanha, escondidinho... tuuudo congelado, sempre tenho uma embalagem dessas no freezer, mas essa linha da Yoki não conhecia! Vou experimentar! Valeu pela partilha!
    Grande beijo e ótima semana pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi no mercado, me parece perfeito esse que você testou, já quase tudo resolvido, pelo menos naquilo que dá mais trabalho, né?
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu lindo que saudades de vc querido e me deparo com esta delicia vou te contar um segredo adoro ter estes produtos em casa ,são práticos né mesmo e eu adoro esta farinha para empanar deles ...agora o kit completo ainda não provei e vou provar meu lindo adoro minha MFP é minha marida kkkk bjusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vim te visitar e adorei tudo que vi... Parabéns!!! O seu blog é MARAVILHOSO!!! ADOREI!!!
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amigo, passando para lhe desejar um fds pra lá de bom!
    Super bj! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, D,

    Depois desta a Yoki tem mais é que te dar uma compensação qualquer, rsrs. Falando sério, eu também gosto dos produtos da Yoki e já estava pensando em experimentar um destes, rsrs.

    Um beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Querido Augusto , que bom saber que você aprovou assim podemos comprar e utilizar, pois sua opinião é importante pois não costumamos utilizar, mas devido a sua recomendação vou provar sim amigo.
    beijos Luci

    ResponderExcluir
  8. Guto querido amigo, gosto muito dos produtos da Yoki, já experimentei o milanesa com purê é o tempero é bem gostoso mesmo, o purê, como vc, gosto mais molinho tbém sempre acrescento um pouquinho de leite. Os outros ainda não conheço, mas é muito bom esse post, assim como gosto de divulgar algo que me desagradou, gosto de divulgar produtos que são aprovados aqui em casa. Essa refeição está com um aspecto bem delicioso. Beijinhos

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...