13 janeiro 2014

2° aniversário do Mosaico de Receitas


E não é que o Mosaico completou 2 anos ontem e eu quase estava deixando passar? Na verdade estava ciente desta data tão querida, o problema foi uma viagem de última hora para praia - maravilhosa por sinal :)  - que frustou os meus planos de fazer um post no final de semana. Agorinha mesmo acabei de colocar um bolo maravilhoso na geladeira que só vou conseguir terminar amanhã :( Mas não tem problema, o importante é lembrar e celebrar mais um ano de existência do blog e agradecer a todos os leitores que passam por aqui, que comentam, que levam e trazem felicidade alegrando todos os meus dias. Como é bom ter um blog viu. E melhor ainda compartilhar amor em forma de receitas com o mundo todo. Amanhã tem bolo por aqui hein !!!!

9 comentários:

  1. que delicia meu amigo parabens bjokas doces nos vemos dia 26

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dafne!!!
    Vida longa ao seu blog! Passa tão rápido, não?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aha...eu quero saborear uma fatia do bolo mesmo sendo virtual, rsrs.
    Parabéns meu querido, seu blog é 10 e tem receitas maravilhosas!
    Que venham muitos e muitos anos de delícias, aprendo muito com vc!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá querido amigo! Que alegria compartilhar com vc desta data tão especial! Que o Mosaico de Receitas continue nos trazendo mts alegrias e delícias! Mt sucesso pra vc, meu amigo e mts e mts anos de blog! Parabéns!!!
    Acho que as amigas Sadhia e Leia me confundiram, kkkkk. Eu não estou sabendo do encontro de blogueiros! Estava fora da blogosfera e retornei ontem, ainda não me inteirei das novidades. Mas acho até que elas adivinharam que eu não poderei ir realmente, neste final de semana estarei em Uberaba, vou na quinta e retorno no domingo... poxa que pena, ainda não foi dessa vez! :(
    Mas 2014 está apenas começando, outras oportunidades surgirão! ;)
    Bjs, boa semana! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um aninho de vida do blog! Ter blog é realmente muito divertido, a gente aprende uma porção de coisas, pode dividir outras... Enfim, parabéns e estou esperando o bolo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Guto como o tempo passa, e la se vão 2 anos de delicias. Parabéns, que se façam muitos e muitos anos de blog com cada vez mais sucesso viu? Espero ter a alegria de estar aqui comemorando ano que vem novamente. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querido Augusto,
    Parabéns!!! Desejo que o seu blog continue por muitos e muitos anos porque ele é DELICIOSO!!! Muito mais SUCESSO porque ele já é D+++!!! E tudo de BOMMM para o autor que é uma pessoa muito ESPECIAL!!!
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  8. Guto, parabéns por mais este ano de trabalho! O trabalho é árduo, e a gente sabe disso, não é fácil, mas nos deixa muito felizes.
    Amei o bolo, nozes casa muito bem com os cítricos, que recheio lindo!
    Quanto ao molho da salada que você perguntou, é apenas o molho de salada tipo oriental da Sakura. Eu amei este molho, dá até para temperar um franguinho com ele. Ele é escuro por conta do molho de soja.
    Beijo e até mais... tá chegando!
    Fabiola

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...