29 janeiro 2014

Pão Australiano Fleischmann - Testei!


Dizem que enquanto uma pessoa que gosta de um produto fala bem dele para mais uma, quem não gosta fala para mais dez. Na minha opinião, deveria ser o contrário. Gosto muito de falar quando uso algum produto interessante e que me surpreende. O Pão Australiano da Fleischmann foi uma destas gratas surpresas. Muitos devem conhecer o restaurante Outback Steakhouse Lá eles servem de entrada pão Australiano acompanhado com uma manteiga em creme super saborosa. Já tinha pesquisado receitas para fazer este pão, mas como eram muitos ingredientes diferentes acabei nunca fazendo. Quando vi no mercado esta mistura fiquei bastante animado, e não me decepcionei. O pão ficou bem próximo daquele que comi no Outback e igualmente saboroso. Ele tem um aroma de mel, adocicado e um gostinho de chocolate com especiarias, com um leve amarguinho no fundo.. Permaneceu fofinho mesmo depois de dias guardado. Gosto muito dos produtos da Fleischmann, é uma empresa que tem uma linha bastante diversificada e, pelo menos o que experimentei, com muita qualidade. Domingo, dia 26/01/2014 aconteceu o 2° Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior. Não quero falar muito porque ainda vou fazer um post especial sobre o encontro, mas o fato é que a Fleischmann, bem como outras grandes marcas, estavam prestigiando o evento. É muito bom quando empresas investem para conhecer diretamente o seu consumidor, se esforçam para divulgar e surpreender o seu público fazendo parte de algo tão legal quanto foi aquele encontro. Parabéns a Fleischmann e a todas as empresas que participaram dessa iniciativa maravilhosa.


Pão Australiano

Nem vou passar a receita porque ela vem na embalagem. Segui direitinho e usei o método da MFP - Máquina de Fazer Pão. Renderam dois pães de bom tamanho.

Pulo do Gato: Polvilhei fubá antes de ir ao forno e fiz alguns cortes no pão depois de crescido. Deu um efeito e textura bem legais.

Fonte: Google


*Este não é um post patrocinado. O produto que testei foi comprado por mim e a opinião expressa é sincera e pessoal.

14 comentários:

  1. Esse preparado é uma maravilha.
    Ficou um pão lindo e bem ao meu gosto.
    Ainda não recebo actualizaçôes do seu blog.
    A ultima vez que estive aqui deixei de seguir e começei a seguir novamente e mesmo assim não funciona.
    Mas ás vezes o bloger também anda doido deve sr isso
    bj

    ResponderExcluir
  2. Augusto, como ficou bonito o pão. Até pensei que a massa era totalmente caseira com o fermento da Fleischmann! Já tinha ouvido falar deste pão da rede Outback. Agora estou curiosa. Vou experimentar. Um abraço! Paula

    ResponderExcluir
  3. O problema já esta resolvido ,já estou a receber as suas actualizaçôes no meu painel
    bj

    ResponderExcluir
  4. Augusto,
    sempre vejo esse produto nas prateleiras dos supermercado, nunca
    comprei, mas como vc testou e aprovou vou comprar, amei, ficou d+!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusto, eu tb gosto muito dos produtos da Fleischmann, já até postei uma receita do bolo de chocolate que eu amei.
    Vou ver se encontro aqui no RJ essa mistura p/pão, o teu ficou maravilhoso.
    Mesmo eu não tendo participado desse encontro, também parabenizo as empresas pela bela iniciativa.
    Bjssssssss querido

    ResponderExcluir
  6. Guto eu adoro aquele pão australiano da Outback, aliás adoro esse restaurante, pena que é um pouquinho pesado em valores né? kkkk. Já tinha visto esse pão da Fleischmann no supermercado,gosto demais tbém dos produtos deles, são mesmo ótimos e acabo sempre esquecendo de comprar. Gostei de saber sua opinião, pois agora tenho mais uma razão para não esquecer de comprar. Ficou lindo e imagino a delicia. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olha só, nem conhecia a mistura pronta, e também nunca fui ao outback (sabe quando vc acha que não vai gostar do lugar e prefere nem ir pra gastar dinheiro a toa, sou eu). Mas acho que já fiz alguns pães neste estilo, conhecia como pão preto, de origem russa. Enfim, me estiquei demais no comentário! Ficou muito bonito o pão e certamente o fubá deu um toque a mais na aparência!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi mue querido eu adoro varios bolos da empresa acho delicia ,,,seu pão esta maravilhoso e perfeito
    querido arabens e foi muito bom rever vc novamente ...querido depois eu ajeiro o link pois estou na rua ok
    oba que bom que vc gostou do encontro bjus doces e grandes

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Parece que ficou DELICIOSO!!! Os produtos da Fleischmann são MARAVILHOSOS!!! Com certeza vou comprar para experimentar...
    Adorei te rever no encontro.
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  10. Olá, primeira vez por aqui. Havia pensado em fazer este pão, apesar de ser refratário a misturas prontas, mas fiquei animado.
    Forte abraço, voltarei mais vezes.
    Wair

    ResponderExcluir
  11. Que belo pão, certamente delicioso, não tenho dúvida! Vou experimentar com certeza! E tô doida pra saber do 2º Encontro de Blogueiros, pena que mais uma vez não pude ir! :(
    Mas foi por uma boa causa, a festa da formatura da UFTM foi maravilhosa!
    Ainda não foi dessa vez nosso encontro, mas será um dia se Deus quiser! ;)
    Bjão e ótima fds! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Augusto!
    Passando p/desejar um FDS bem maravilhoso p/vcs.
    Bjsssssss querido

    ResponderExcluir
  13. Oi Augusto!
    Que pão mais lindo!
    Pena que aqui não tem essa mistura para comprar, pois o aspecto é maravilhoso!
    Te desejo uma ótima semana!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  14. Ola amigo, adorei ler este seu post pq o meu pão australiano esta crescendo , fizemos hj eu e marido e estamos ansiosos para experimentar ! Depois desse seu aval mais ansiosos ainda ! Vou publicar o passo a passo no meu Instagram @pattybiscuit61
    O aroma que exalava enquanto fazíamos o pão foi maravilhoso! Obrigada ! 😊

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...