22 agosto 2012

Livro Mestre Cuca Larousse em Super Promoção no Submarino!!

Olha só que interessante pessoal, o Submarino está com uma promoção incrível do livro de receitas Mestre Cuca Larousse. Ele está de R$110,00 por apenas R$9,90!!! Como eu sou ávido comprador de promoções (e livros de receitas né kkk) achei muito legal. Não estou ganhando nada com essa indicação não hein, apenas achei a promoção bacana e trouxe para compartilhar com vocês.  O livro é este aqui de baixo.

Tem mais de 1000 páginas, mais de 1800 receitas e é da Larousse, uma editora hiper conceituada. Quem quiser conferir a promoção é só clicar AQUI ou no nome do livro lá em cima. Já fiz o meu pedido, se comprarem me contem hein.

20 comentários:

  1. Adorei a dica Augusto já fui lá e já comprei obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Augusto, recebi informação desse promoção, pois recebo newsletter da Submarino.
    Muito bom para dar de presente também. Só agora tive essa ideia.
    Vc não disse se o Pão de Linguiça com Manjericão na MFP é feita na opção1. Oriente-me.

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    dica melhor que essa só mesmo um caindo do céu, rsrs.
    O preço tá bom demais, e livros de receitas são bem vindos sempre!
    Vou dar uma olhada, valeu!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gu querido amigo, que informação valiosa, já estou indo la, vc acha que vou perder essa?? Depois te conto, se deu tudo certo. Bjocas obrigada

    ResponderExcluir
  5. uai.... legal a dica! comprei um pra mim e um pra minha mãe (e vai de surpresa pra ela)!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Guto,

    Isso sim é promoção, vou lá ver a coisa de perto, thanks! rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica. Já entrei no site e comprei um. Está imperdível!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, fiz o pedido hj à tarde!!!O Preço está tentador!!!

    Obrigado pela dica!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá, já rolou essa promoção no submarino há um tempo atrás, e eu comprei, particularmente não gostei, tem algumas técnicas legais, no entanto achei as receitas muito elaboradas.

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica..
    tava vendo suas receitas e babbei em várias..
    ja separei algumas, que mais pra frente, pretendo fazer..


    Beijocas :*
    Hoje já é 5ª feira \°/

    ResponderExcluir
  11. hummmm delicia hein amei ...vou lá comprar tambpém kkkk bjão

    ResponderExcluir
  12. Querido Augusto, é um livro que todo blogueiro de culinária deveria ter. Ontem msm minha sobrinha comentou comigo sobre este livro e eu já garanti o meu!
    Excelente dica meu amigo!
    Estou doida para fazer o seu bolo de milho, mas ainda não consigo ficar em pé por mt tempo na cozinha por causa da coluna, mas com o final de semana chegando, marido em casa e vou colocá-lo para por a mão na massa, rs. Esses dias fiz pão na MFP mas foi ele que moldou os pães, ele ficou se achando e falando que foi ele que fez o pão, kkkk.
    Ótimo final de semana!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi migo, acabei de falar com o meu marido que ficou incumbido de comprar o livro para mim ontem e ele disse que não conseguiu concretizar a compra pq a internet do trabalho dele caiu e demorou pra voltar e hoje ele tentou de novo, mas não tem mais! Buáááá! :(
    Eu prefiro deixar o meu marido longe da minha cozinha, ele faz muita bagunça, por isso não incentivo muito, rs.
    Ai amigo, agora vou contar com vc para colocar as receitas deste livro maravilhoso!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. que promoção boa!! Gostei Augusto...
    Beijinhos, bom final de semana!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  15. Pois é né Gu, vc perdeu o sorteio, isso porque eu sempre estou lembrando nos finais dos posts, mas sem problema, outros virão e com certeza se eu não ver sua participação, venho aqui dar uma refrescada em sua memória heheh
    Beijinhos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. O preço está ótimo!!! Pena que eu não cozinhe nadica!!! Mesmo assim estou tentada a comprar.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  17. hummm delicia ...amei a promoção ma cheguei tarde ..já não tinha mais snif snif ,,boa semana augusto bjão

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo, obrigada pelo carinho e sinta-se convidado sempre.


    Bjssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica, mas será que ainda tá em promoção! Acho que cheguei tarde demais :(
    Abraços, Camila!

    ResponderExcluir
  20. Oi Augusto! Voltei aqui só pra contar que no mesmo dia eu pedi meu livro só que paguei R$ 24,00 e ele chegou hoje! Fiquei super feliz pq só demorou uma semana! Super obrigada pela dica, viu? Agora deixa eu ir que tenho um livro pra devorar hahahah...
    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...