03 janeiro 2013

Um 2013 cheio de novidades!


Um novo blog

Um novo ano chegou e com ele (finalmente) estou de volta à bloglosfera rsrs. Quero me desculpar com todos pela minha ausência. Apesar de não estar postando com a frequência habitual, continuei acompanhando os blogs dos amigos queridos e fiquei feliz por demais com todos os recadinhos que recebi. Sobre meu sumiço, na verdade esse período não era para ter durado tanto. As coisas foram acontecendo, acontecendo e quando vi, lá se foram três meses desde minha última receita. Tenho muitas novidades e muitas coisas boas para compartilhar. Primeiro vocês já devem ter percebido que estamos de visual novo não é? Era um desejo antigo meu renovar o Mosaico e fiquei muito feliz com o resultado final. A começar pelo nome, que foi de Mosaiko com K para Mosaico com C. Essa mudança se deu pelo fato de que sempre que eu passava meu blog para alguém acessar a grafia era sempre confundida. Ao pesquisar no Google, o blog nunca era encontrado devido à forma que a maioria das pessoas digitava. À partir de agora o blog passa a se chamar “Mosaico de Receitas”, mais fácil e mais prático de se localizar e escrever. O que mudou também é o endereço que agora passa a ter domínio próprio: www.mosaicodereceitas.com. Falando do novo visual, tentei manter a ideia do Mosaico, porém dando um ar mais jovial, claro e leve, que combina mais comigo. As mudanças neste período afastado não foram apenas no blog.

Uma nova vida

Esse ano de 2013 começa de forma muito especial para mim. Agora eu tenho alguém ao meu lado que vai dividir o resto da minha vida comigo. Uma nova casa, novas responsabilidades e muita mas muita felicidade por todas essas conquistas. Aos poucos vou me adaptando a minha nova rotina. Ser dono e responsável de sua própria casa é um desafio diário. Lavar, limpar, passar, cozinhar e fazer isso todos os dias não é mole não, agora sei como minha mãe sofria tadinha rsrs. Ser o responsável pelo cardápio total de casa é formidável. Sempre disse para mim mesmo que quando tivesse a minha casa seria “assim” ou “assado” e agora posso colocar tudo isso em prática. Tenho certeza que comigo cozinhando todos os dias o blog vai se encher de coisas gostosas, e eu conto com meus livros de receitas e meus amigos blogueiros para isso.

Novo blog, nova casa e nova vida. Esse ano de 2013 promete.
Logo mais tem uma das primeiras receitinhas que fiz na minha casinha nova hein.

Um grande abraço a todos e feliz 2013!

9 comentários:

  1. oi meu lindo estava com saudades de vc viu querido ...que bom que vc mudou para dominio proprios sabes fica mais facil de achar mesmo
    parabens meu lindo
    bjão grande

    ResponderExcluir
  2. Guto querido amigo, estou de férias mas claro que não pude deixar de vir correndo ver sua nova casinha. Aliás, belas mudanças vc fez meu amigo, amei sua nova cozinha, adorei saber que agora tem dominio próprio, eu tbém tenho e acho bem melhor sabe? Não encontrei diferença nos comentários para mim está tudo ok. Parabéns Guto adorei, que vc tenha muito sucesso em seu novo cantinho e sei que vai ser. Parabéns viu? Bjocas. Até a volta. Bom final de semana

    Josy

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    Parabéns pela mudança do blog ficou mais sua cara, bom demais, amei! Que venham as delícias!
    E parabéns pela nova vida, pelas conquistas, que Deus abençoe essa união que vc e o seu amor sejam felizes para sempre!

    Feliz 2013, tudo de bom!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, QUANTO TEMPO???
    SEJA BEM VINDO!!!
    RENOVAR É SEMPRE MUITO BOM!!!!
    O BLOG FICOU LINDO!!!
    BOA SORTE COM A CASA, COM O BLOG E A VIDA!!!

    ABÇS!!!!! FELIZ 2013!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Guto, parabéns por tudo. Não há nada mais gratificante do uma bela mudança! O blog ficou muito jovial mesmo como vc disse, adorei. Que venham as novidades. Muita prosperidade e sucesso!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Vi vc no Cantinho da Andrea Quitutes e vim te conhecer
    Amei a Receita!
    Seu Blog é muito ESPECIAL e é claro que já faço parte dele
    Não quero perder as novidades

    Um Forte Abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada pelo carinho
    Fiquei muito FELIZ e Ganhei o DIA!
    rsrsrsrsrsrs

    Um Forte abraço da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo, qtas novidades maravilhosas, a começar pelo seu cantinho que ficou mt lindo, parabéns! :))
    Seja mt bem-vindo de volta com mts receitas deliciosas que encontramos aqui no Mosaico!
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. sucesso e felicidade na casa nova!!

    o comentário vem atrasado, por causa da correria e da dificuldade em manter os posts em dia, mas os votos são válidos pra qualquer época!

    abraço!

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...