23 fevereiro 2013

Quiz - 10 Perguntas

Normalmente não sou adepto a essas brincadeiras, mas desta vez achei interessante. Recebi da Sílvia do “Pratos Y Panelas” o desafio de responder 10 perguntas sobre mim. Vamos lá então?


A regra pede que eu indique 10 blogs com menos de 200 seguidores mas eu eu vou deixar em aberto e quem desejar pode pegar a peteca. Esses joguinhos são legais para mostrar um pouco sobre nós e conhecer mais quem está por trás do blog.

Hoje é o tão esperado encontro das blogueiras (e blogueiro kk) de São Paulo e interior. Estou no trabalho e vou direto para lá. Espero que o tempo melhore, se bem que nem uma baita chuva vai estragar esse momento né. Segunda trago fotos e tudo o que aconteceu de legal por lá. Um beijo.

11 comentários:

  1. É sempre bom conhecer um pouco mais sobe quem esta desse lado.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá D Augusto gostei muito de saber um pouquinho sobre você.
    Bom encontro hoje para vocês, quero saber tudo depois hein rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caro D Augusto
    Até o fim da minha vida também não conseguirei fazer todas as receitas dos meus livros com post it!
    Espero que o encontro seja ótimo! Aguardo novidades!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Oi, D!

    Bom saber mais sobre você, embora - vou confessar - acho que já sabia todas as respostas, pois o tenho acompanhado, rsrs. Divirta-se no encontro!!

    Beijoca e bom finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse quiz..

    Bjs :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  6. Guto querido amigo, esses quiz sempre são legais pois acabamos sempre conhecendo um pouco mais a pessoa da qual admiramos e que está por trás das delicias que publica. Muito bom, vou ficar ansiosa para ver todas as fotos do encontro, pois já vi que foi um sucesso, como era de se esperar. Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Augusto. Adorei as pergtas. Vi as fotos do encontro. Deve ter sido o máximo né??? Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Augusto,
    Foi um grande prazer conhecê-lo pessoalmente e conhecer o seu blog também... ADOREI!!!
    E cheguei em boa hora para te conhecer um pouco mais com esse quiz de perguntas...
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo!
    Bom demais saber um pouquinho sobre vc, amei as respostas!
    Depois quero ver as fotos do encontro!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi querido, acho o máximo essas brincadeiras, é uma forma de conhecermos melhor quem está do outro lado da tela! Adorei sua participação! Agora vou correr lá pro post do encontro, rs.
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...