25 fevereiro 2013

1° Encontro de Blogueiras (e Blogueiro kk) de São Paulo e Interior - Eu fui!



Sábado dia 23/04/2012 aconteceu o 1° Encontro das Blogueiras (e blogueiro kk) de São Paulo e Interior, e o evento não poderia ter sido melhor. Como muitos sabem o encontro foi organizado pelas queridas Ana Cláudia, Sadhia e Léia que se empenharam demais e conseguiram reunir muita gente bacana. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mulheres fantásticas. Das blogueiras que eu já conhecia pela internet, além das três organizadoras maravilhosas, conheci também a Fabíola do Brie com goiabada, uma pessoa imensamente simpática e querida. A maioria das participantes eu não conhecia e devido ao vuco vuco e animação do encontro, muitas eu nem tive a oportunidade de trocar mais do que algumas palavras.  Queria deixar um beijo especial para a Léo, uma mulher extrovertida, animada, espirituosa e engraçada, que abrilhantou muito o evento com suas histórias e seu jeito de ser. Outro beijo também para a Beta, que ganhou 325 vezes (mentira kk) o sorteio de kits no evento e para Ireni que só pude falar um pouquinho já no caminho de volta. Poder sair do virtual e encontrar e conhecer essas mulheres foi maravilhoso. Não posso deixar de parabenizar também as empresas que marcaram presença neste encontro. Fugini, VITÃO, Plasvale, Mococa, Café Pelé, Mago, Ajinotomo, Cook Lovers e Paineira, são empresas assim que o consumidor precisa. Empresas sérias e preocupadas com a opinião de quem realmente importa: o seu cliente. Quero agradecer especialmente ao Tiago da Fugini e a Silvana da Mago pela receptividade, profissionalismo, simpatia e seriedade de ambos.
Bom, espero que próximo encontro (é claro que esse foi só o primeiro né) outras pessoas que não puderam ir compareçam (Josy e Sileni, essa foi para vocês hein).
As fotos do evento vocês podem encontrar na página do Mosaico no facebook ou das queridas Sadhia, Ana e Léia. Abaixo mostro algumas só para vocês sentirem um gostinho.

Fabíola, Léo e eu.

Ana, Sadhia, Léia, eu e o pequeno Davi.

Momento de concentração para ouvir a Fugini e a Mago.

Os presentes que as empresas parceiras nos enviaram. Valeu gente.

Muito obrigado a todas as empresas, vocês foram Show!

14 comentários:

  1. Augusto,
    vim correndo ver as fotos, foi um lindo encontro, regado de boas energias, e empresas maravilhosas!
    Estes encontros são ótimos, a gente fica ainda mais próximo das pessoas queridas.
    Amei as fotos, valeuuuuu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de encontro Augusto
    Uma boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Guto, a sua postagem ficou show. Meu querido, muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas. Espero que a gente se encontre muito mais vezes neste clima tão bacana que foi este encontro! beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusto, foi um privilegio conhece-lo.Pena que não tivemos mais tempo para conversar.Adorei sua simpatia e fiquei muito grata com sua participação.Obrigada querido, contamos com sua presença nos próximos.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi mue querido tudo bem:??? amei conhecer vc pena que não nos falamos muito prometo no proximo se sen tar e bater um papão ok
    mas amei mesmo e que bom que vc gostou nem deu tempod e vc bter papo cok o biel ele tava tirando fotos que maravilha meu querido bjão grandes que bom que vc gostou de tudo depois quando estar os produtos me avisa ok bjão grandes

    ResponderExcluir
  6. Oi, D,

    A coisa lá foi melhor do que o esperado, né? rsrs. A gente percebe as boas vibrações dos participantes, através das fotos.


    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. OI meu amigo não mais virtual Augusto, ontem não tive condições de passar nas casinhas, muito serviço...
    O encontro foi 10 não é mesmo, seu post ficou espetacular,
    Obrigada por comparecer e ajudar a brilhantar esse momento.
    Que venham muitos outros não?? Concordo, Josyta, Sileni fizeram falta.
    Beijos mil...
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. oi querido ..sou o gabriel filho da sadhia
    abraços
    muito bom te conhecer
    e foi maravilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ai que tuuudooo!!! Acabei que fui viajar e só retornei ontem, mas no sábado eu fiquei pensando no encontro e até comentei com as pessoas que estavam a minha volta de como queria conhecer pessoalmente os amigos blogueiros. Tomara que tenha o próximo logo, né? rs
    Parabéns as meninas pela bela iniciativa e através das fotos deu pra ver que o encontro foi um sucesso! :))
    Amei!!!
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana,

    As carinhas de vocês estão ótimas,

    Vejo que passaram ótimos momentos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Augusto querido, parabéns por ter participado desse encontro maravilhoso.

    Adorei ver os amigos em fotos lindas do encontro.

    Quem sabe um dia, eu pego a ponte aérea né?

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo Guto que bacana que foi esse encontro né? Senti tanto por não poder ter ido mas não faltará oportunidades, o próximo garanto que vou. Adoraria ter conhecido vc pessoalmente, a Aninha, a Léia, a Léo e outros, pois só conheço a Sadhia, a Beta ( a sortuda hehe) Irene e a doce Fabiola. Fica para a próxime.Que bacana esse evento das meninas, e quantos premios bacanas né? Adorei as fotos e adorei conhecer vc (ainda) virtualmente. Vou levar a Silene comigo na próxima. Obrigada pelo carinho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aff fico com inveja, moro distante. Inveja branca é claro, Quem sabe um dia não me junto a vocês.

    ResponderExcluir
  14. VC é a segunda amiga que visito hj que foi no encontro , muito legal , bjs

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...