04 novembro 2013

HelloFood - Delivery online de comida [Testei]

Adoro falar de empresas, produtos e serviços legais no blog, principalmente quando é algo que realmente agrega ou facilita o nosso dia a dia. Aqui em casa sou eu que piloto o fogão e a cozinha. Eu que escolho o cardápio do dia, que faço as compras e que digo "não" quando querem comer pizza pela milionésima vez na semana o chato kkkk. Apesar de amar cozinhar, com essa rotina atribulada e corrida nem sempre acabo tendo tempo e energia para fazer isso todos os dias. As vezes bate aquela preguicinha de ir pra cozinha e sujar aquele mundo de louças para lavar depois afinal, ninguém quer passa um domingo inteiro preocupado com a limpeza da cozinha pra não deixar bagunça pro dia seguinte não é verdade?
Nessas horas para onde você costuma correr? Pizza? Fastfood? Bom, eu tenho uma ideia bem legal para te apresentar :)


A HelloFood é um portal global de delivery de comida online presente em mais de 28 países ao redor do mundo. Eles contam com uma variedade enorme de restaurantes por todo o Brasil como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em São paulo, atendem regiões como Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, além de Santo André no ABC Paulista onde moro.

O processo de pedir comida é muito simples:


Escolha a região/cidade onde você mora, insira seu endereço, veja a lista de restaurantes disponíveis, faça o pedido e pronto. Quer mais praticidade e facilidade que isso? Você também pode escolher restaurantes por especialidade ou buscar aquele seu restaurante favorito e verificar se ele atende sua área. Tudo de forma bastante simples e intuitiva. Para o pagamento você pode utilizat cartão de débito, crédito ou até mesmo Paypal, tudo bem seguro e moderno não é? Uma outra facilidade incrível é que você pode baixar o aplicativo da HelloFood pelo celular e fazer o pedido de forma mais prática ainda. Sério gente, eu adorei isso kkkk.


Fui convidado pela empresa para experimentar o produto e expressar minha opinião sincera quanto usuário do serviço. Vou contar um pouquinho sobre a minha experiência com o site. Escolhi um restaurante de comida chinesa chamado Lig-Lig.


Fazia um tempão que queria experimentar essas comidinhas em caixinhas. Pedido feito, 40 minutos depois (o prazo eram 50 minutos) chegou o entregador com a maquininha de débito (bem simpático, falou até do tempo kkk) e logo eu estava saboreando minha comidinha, que por sinal estava deliciosa e chegou quentinha e super bem embalada. Pedi um combinado que veio frango xadrez, arroz chop suey e rolinhos primavera. O frango super cremoso, bem temperado e o arroz soltinho. Achei que o tamanho padrão veio beeeem servido, deu para duas pessoas e sobrou pra marmita ainda. \o/ Adorei o Lig-Lig e adorei o site. Já virei fã da HelloFood e vou repetir a experiência com certeza.


Quem experimentar vem correndo contar aqui nos comentários ok?

4 comentários:

  1. Olá meu mais novo e já queridão amigo, bom dia!
    Augusto meu menino, Como estás?
    Olha, eu amei conhecer vc, que pessoa gentil e simpática. Que bom q vc vai lembrar de mim sempre e estás proibido de me esquecer, viu?kkkk.
    Vamos nos falar muito ao longo do ano e será sempre um gde prazer.
    Qta a minha amiga,ela tbm adorou ter te conhecido. O nome dela é Cris e...aquele q vc já sabe,rsrs.
    Garoto seu Blog tem postagens incríveis. Gostei demais das dicas q vc deu nesse post.
    Espero nos ver no FB tbm.
    Super obrigada por toda a ajudar q me deste, jamais vou esquecer!!!
    Bju gde.
    Re

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido, bom dia! Pena que essas modernidades ainda não chegaram por aqui, rsrs. ainda tenho que me contar com o disk qualquer coisa! rs
    Qdo eu estava nos EUA era assim, vc montava o prato td pela internet, tinha até a foto do prato pronto e em minutos o entregador já estava batendo à porta! Meu amigo, vc precisa me ensinar a comer de palitinhos, não consigo de jeito nenhum! Ainda mais com esse arroz soltinho! Afemaria! É estressenacerta.com! rsrsrs.
    Bjão e uma ótima semana pra vc! Depois me conta como foi o encontro gourmet! ;-)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena Guto já ouvi falar maravilhas desse serviço, pena que aqui em Campinas não tem, mas vou passar a dica pra Dany minha filha, ela vai amar. Beijinhos meu amigo, foi muito bom te conhecer. Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Chega de 300 cardápios de pizzarias, restaurantes e fast food na gaveta kkkk Por isso que eu AMO INTERNET!


    Adorei a ideia Augusto! :) Com certeza vou experimentar o serviço esse fds.

    ABÇS

    Douglas Arruda

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...