20 dezembro 2013

Sobremesas para uma ceia mais doce

Mais um natal chegando e coladinho com ele vem um novo ano que promete muitas felicidades. Para quem, assim como eu, está indeciso sobre o que fazer de sobremesa para a Ceia de Natal e Ano Novo, trago uma seleção com opções maravilhosas que com certeza agradarão a todos os gostos. Tem receita fácil, receita requintada, receita para impressionar os convidados.. Basta escolher uma e fazer de sua ceia de Natal ou Ano Novo muito mais doce ;)

[Clique no nome da receita para abrir]

Receitas fáceis

Além de hiper fácil, agrada todo mundo. Quem não adora um mousse de limão hein? 


Imagina um prato desses biscoitinhos decorando sua mesa? Fácil, lindo e delicioso.


Um dos meus preferidos. E olha que eu nem curto muito pudim hein. #vainaminhaqueesucesso


Receitas requintadas

Quem adora chocolate branco não pode perder esta. Chique até no nome né?


Além de delicioso tem uma apresentação impecável.


Nem vou falar nada. Acho que só pelo nome já dá pra ter idéia do estrago.


Receitas para impressionar

Toda vez que apresento esta receita a pessoa  faz essa cara aqui :O


Você não pode viver sem provar "O melhor bolo de maçã do mundo". Definitivamente um dos meus bolos preferidos.


Um bolo delicioso e aromático que é A CARA do Natal.

4 comentários:

  1. Querido amigo Guto, que deliciosas sugestões para o Natal, todas muito lindas e saborosas, o meu xodó são os cupcakes de morangos, ficaram lindos demais. Estou entrando em férias e quero deixar meus votos de um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo, repleto de paz, saúde, realizações, e alegrias junto aos seus familiares. Que 2014 seja magnifico para todos nós. Beijinhos. Até 2014.

    ResponderExcluir
  2. Olá Augusto,adorei as sugestões e já escolhi a sobremesa de Ano Novo que será a sua Mousse de Limão,por ser muito leve...No Natal,as cri- anças já escolheram Torta de Sor- vete,que eu mesma faço,claro... Então,quero te agradecer por mesmo com as suas ocupações,se preocupar
    com os seus seguidores,em atuali-
    zar o Blog,sempre com uma ideia no
    va e deliciosa e queria dizer que adoro homens na cozinha,meu filho
    de 21 anos já está se aventurando
    sempre que pode,e eu adoro incen-
    tivar...As namoradas agradecem...
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de criatividades prá você !!!
    Abração
    Beti

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo, estou em falta com vc, perdoe-me! Fiquei de te ajudar com a caixa de pesquisa, mas acabou que as minhas visitas chegaram mais cedo para o Natal este ano e eu simplesmente tomei um chá de sumiço! rs
    Elas chegaram no dia 11 de dezembro e de lá pra cá a minha vida tem sido fazer comida, café, lanche e organizar a casa entre outras coisas, rs. Nem tô reclamando, eu adoro receber visitas, mas confesso que já não tenho mais o pique de antes, rs. Qdo elas vão pra casa de outros parentes como hj é que consigo entrar no blog, mas td mt rápido e com isso não tenho te dado a devida atenção, me perdoe! Mas vi que vc já arrumou a sua caixa de pesquisa, que bom! =)
    Essa sua seleção de Natal está um espetáculo, sobretudo essa rabanada com creme de avelã, que tentação meu Deus! O cupcake tbmm ficou divino, só gostosuras!
    Meu querido, desejo a vc e td a sua família um Natal feliz e de mts bençãos e que em 2014 eu possa realizar o sonho de te conhecer pessoalmente, rs. Que seja um ano de mts alegrias e grandes realizações para tds nós!
    Bjs e obrigada por td o carinho e a atenção que me deu neste ano de 2013!
    Bjs e até breve! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Vim desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias e realizações!!! ♥

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...