03 fevereiro 2014

2° Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior \o/


Dia 26/01/2014 aconteceu o 2° Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, organizado pela Vanderléia Andrade e Sadhia Hage. No ano passado, este encontrojá havia sido maravilhoso, bem íntimo, com uma estrutura modesta mas com muita amizade. Só que esse ano colega Sadhia feelings kkk a coisa mudou de figura. A amizade permaneceu claro, mas o encontro cresceu e ficou DEEEEEESTE TAMANHO. Foi realizado na Editora Boccato e abrilhantado por DIVERSAS empresas maravilhosas. Fico imaginando o trabalho que deu realizar um evento de tamanha magnitude e complexidade, com tantos detalhes e tanta produção. Parabéns é pouco para essa duas \o/. Para falar de tudo um pouco, vamos por partes:

A mesa dos Blogueiros

Para mim, esse foi o ponto máximo do encontro. Imagina uma mesa REPLETA de delícias preparadas pelos melhores humildade? coff coff coff blogueiros de gastronomia de SP? Gente estava tão linda e tão apetitosa. Acho que fiquei rodeando a mesa o encontro todo. Comi, comi e ainda não consegui experimentar tudo que queria :( Meu estomaguinho não estava preparado pra tanta gostosura coitado.




Tinha muuuita coisa gostosa nessa mesa linda. A última foto é dos biscoitinhos que levei para os amigos blogueiros provarem. A receita deste Mantecal está AQUI


De repente o pessoal lembrou da mesa de uma só vez e foi uma debandada total kkkk

Os Workshops

Tivemos vários. Não consegui assistir a todos porque a fofocaiada com as amigas blogueiras rolou solta. Os dois que consegui assistir direitinho foram os da Catupiry, que apresentou um prato chamado Delícia de Catupiry que estava dos deuses, e o dos Queijos Palmyra e Borboleta com um Risoto acompanhado de lombo assado que fiquei o evento inteiro esperando e nos 45 do segundo tempo, acabei bobeando e nem provando acreditam? Só de lembrar minha barriga ronca em protesto. Além dessas duas empresas, outras que apresentaram belíssimos Workshops foram a Mavalério, Mago, Sami Cakes e o Chef André Boccato.



Apesar de estar cheio depois de tanto comer, essa Delícia de catupiry foi devorada num minutinho. Um escândalo de maravilhosa.

Empresas Parceiras

As empresas parceiras que estavam prestigiando o evento deram um Show com mesas lindamente decoradas e cheias de delícias. Não consegui tirar foto de todas infelizmente :(




Os Blogueiros

Outra melhor parte do evento - além da mesa claaaro - foi encontrar e reencontrar os amigos blogueiros. Não me canso de falar sobre como é mágico conhecer as pessoinhas por trás dos blogs que vemos e lemos todos os dias. Combinei de encontrar a Josy para irmos juntos ao encontro. Bom, marcamos as 14:00 e as 15:10 a Josy apareceu toda esbaforida, pedindo 2 milhões de desculpas e prometendo a si mesma que NUNCA mais ia viajar de domingo kkkk Como eu podia achar ruim do atraso dela gente? Morri de dar risada claaro. Josy, não preocupe amiga, sei que esse foi apenas um lapso em seu histórico de pontualidade. Além da Josyta eu revi as lindas Fabiola, Rachel, Irene e Angela, além de conhecer a doce Paula (que salvou a minha vida dando uma carona até o metrô ^^ Obrigado de todo o coração!!) e também conhecer pessoalmente - mesmo que rapidamente né :( - a minha Amiga Secreta Pamella :D.




Presentes

Ganhamos muuuitos presentes das empresas que participaram do evento. Acho que fiquei uns 2 dias com dor nas costas depois de carregar tanta sacola.


Esse evento realmente foi demais. Teve muito mais gente, muito mais coisas que aconteceram e que infelizmente não consegui registrar. O meu muito obrigado a Leia e a Sadhia, a todas as empresas que nos prestigiaram e a todo mundo que tornou esse encontro maravilhoso possível. E que em 2015 o 3° Encontro de Blogueiros de SP e Interior seja ainda maior e mais especial \o/.

11 comentários:

  1. Guto, ficou lindo o post, dá um trabalhão, né amigo? Estou finalizando a segunda parte (a final).
    Adoro sempre que a "tchurma" pode se encontrar. Quantas sacolas, quantas coisas boas!!!
    Ah, a seu pão australiano ficou lindo! Pra mim vieram bolos.
    Beijos mil!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Ai que mega tudo Augusto! Adorei a parte da "fofocaiada" ri muito aqui! Kkkkk
    É tão bom conhecer os amigos blogueiros por foto, que dirá conhecê-los pessoalmente, é um sonho! Adorei tudo e principalmente da forma como contou este super encontro!
    Bjs de boa semana! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Guto kkkkkk ainda estou rindo do seu relato eu chegando toda esbaforida, affff nem gosto de lembrar o sufoco, mas agora acho engraçado, mais uma vez agradeço sua paciência e que santa paciência meu amigo, ficar esperando pela véinha louca aqui kkkk. Bom relembrar esse encontro que foi especial né? Hoje não vou me esquecer de falar dos seus biscoitinhos, pena que acabou logo, bem que vc me avisou para pegar mais, estavam deliciosos. Já estou levando a receita. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse encontro, Augusto. Cada vez que leio sobre ele vejo que foi realmente um sucesso.
    Bj e boa semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Querido Augusto,
    Adorei te rever!!! Parabéns pelo belo post!!! Gostei...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de encontro, Augusto!
    Adorei as fotos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Foi um prazer conhece-lo Augusto! O post está muito simpático, como você e nos faz reviver momentos alegres e descontraídos. As fotos ficaram ótimas! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  8. Augusto:
    prazer em conhecê-lo (virtualmente, é claro!)!
    Adorei o seu blog e também esta postagem! Que sorte vc ter conhecido estas pessoas que só vemos aqui na internet, mas de quem já parece que fazem parte de nossas vidas, de tão legais! Como a Josy: daria tudo para conhecê-la, e até esperaria pacientemente também pelo atraso dela, rsrs!

    Bjus..
    Sandra Bylaardt

    ResponderExcluir
  9. Muito showwww o encontro!!!!Pena q eu more longe!!!!!

    Abçs;;;

    ResponderExcluir
  10. Augusto querido me desculpe pela demora em aparecer, pedi pro pessoal me avisar justamente por isso ainda ando numa correria danada.Amei o post e ja estou colocando na fanpage.Ficou linda.Obrigada pela presença e por sua amizade.Beijos querido.

    ResponderExcluir
  11. Augusto eu tbm tava lá,pena q não deu pra conversar com todos,mais espero em outra oportunidade possamos conversar,foi realmente um encontro maravilhoso,suas fotos ficaram perfeitas,ah e seus biscoitinhos ficaram deliciosos,trouxe ate pra casa kkkk...Adorei seu blog!Até mais...bjus

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...