11 junho 2012

Marmitas Diferentes Olha Só

Olá pessoal
Depois desse maravilhoso final de semana prolongado, começa mais uma segunda com trabalho, faculdade e marmitas :) Resolvi ter um FDS off-line, então quase (quase porque ninguém é de ferro né rsrs) não entrei na internet, sendo assim não deu pra postar sobre a marmita da semana. Acabei percebendo que não estou em posição de marcar os dias pra postagens gente. Trabalhos, facul e uma vida toda atribulada não me permitem parar e sentar pra fazer as coisas que quero e gosto nos dias certinhos. Vou continuar com as marmitas da semana porém esporadicamente e com elas quero trazer algo de relevante sobre o assunto para postar também. Pra iniciar eu trago pra vocês, sugestões de marmitas pros pimpolhos e marmanjos por que não? super diferentes e criativas. Olhá só que lindas. Tem o Snoopy, pokémon, o Bob Esponja e até Harry Potter rsrs. Uma mais linda que a outra não é? Imagina abrir sua marmitinha e dar de cara com seu personagem favorito? A julgar pelas fotos, deve dar um trabalhão reproduzir tão fielmente assim. As fotos eu recebi de uma amiga e não sei a procedência. Tem uma TAG nelas que é desse site AQUI.

E se o filho bater o pé e quiser uma igual? :O

PS: E gente, eu não acredito que ainda não consegui postar sobre a máquina de pão viu, mas tá quase, o post tá bem complexo por isso está demorando um tiquinho. Quero compartilhar com vocês a notícia de que finalmente terei férias e o melhor, serão em JULHO, junto com a faculdade COMEMORANDO MUUUITO \O/. Estou numa felicidade que não cabe em mim. Vou descansar bastaaaante e preparem-se pois quero cozinhar muita coisa gostosa pro Mosaiko. Um beijo e ótima semana pra todo mundo.

16 comentários:

  1. Que lindas Augusto adorei,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas marmitas. Gostei muito.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindas essas marmitinhas! ja tinha visto por aí, mas tbm nao lembro onde! vida corrida é duro né? mas fazer nada tbm é ruim! hehehe mas pra quem ta na correria, eh bom parar e dar uma descansada! hehehehe

    bjoss!

    www.brisandonacozinha.com

    ResponderExcluir
  4. Augusto, poste de acordo com o tempo que vc tiver disponível, vamos saber esperar pelas delícias e novidades que saem da sua cozinha, não se preocupe! ;)
    Estas marmitas são chamadas de charabento (pronuncia-se kiarabênto, de character= personagem e bento=marmita) e são bem populares no Japão! Lá tem todos os apetrechos para preparar estas marmitinhas, desde cortadores, furadores para cortar olhinhos, boquinhas, espetinhos coloridos, plásticos para separar as misturas, tubinhos para colocar molho de soja, catchup... enfim vc fica doidinho nas lojas de departamento lá! :)
    Parabéns pelas férias escolares e do trabalho! Nada como uma pausa para só fazer as coisas que gostamos e não fazer nada tbm!
    Bjss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um trabalhão uma mãe fazer tudo isso para os pequenos, haja tempo! Mas são lindas estas marmitinhas.
    E faça o favor de descansar mesmo! Ah... achei uma fofura os biscoitinhos em forma de coração.
    Um abraço grande!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  6. Augusto,
    criatividade e bom gosto total!
    Acho o máximo brincar com a comida e assim fica bem mais atraente aos olhos e ao paladar, rsrs, sou uma eterna criança,kkkk.
    Estou doida pra ver as novidades feitas com a sua MFP, com o seu capricho e com essa ajudante vão sair pães maravilhosos.
    Eu sei como é a correria o meu filho tbm está assim e não ver a hora de entrar de férias.

    Tenha uma ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Augusto,
    Que marmitas mais criativas, fico aqui imaginando a carinha de felicidade das crianças, com certeza eu ia querer uma dessa tbm, rs.
    Meu amigo, faça td no seu tempo, eu qdo trabalhava fora virei turista no meu pp blog, rs, mas imagino o que deve estar sentindo, passei por isso, mas com as suas férias chegando já vai dar pra adiantar mt coisa e eu vou ficar esperando ansiosamnte!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Guto imagino a sua correria, com faculdade e trabalho, é bem dificil, mas imagino a sua alegria também com suas férias chegando, vai poder descansar e cozinhar muito né? Adorei esses marmitas, uma graça, gostei de todas,mas confesso que sou apaixonada pelo Bob Esponja e o Patrick assisto todos os dias kkkkk e olha que já estou dobrando o cabo da boa esperança, mas meu espirito continua de uma criança fazer o que!!! Amei,lindas. E estou super ansiosa pra ver seus pães com sua nova e tão esperada aquisição. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi, Guto (olha a intimidade, quem deu? rsrs)

    Acho que um dia você ainda sentirá saudades dos dias cheios e corridos que vive hoje, rsrs. Quanto aos obentos eles são mesmo o máximo, dá até pena desfazer o desenho e comer os alimentos, rsrs.

    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  10. que lindos né querio as marmitas japonesas sao lindas mesmo eu adoooorrooooo parabenss pelo dia dos namorados

    ResponderExcluir
  11. Hmm qta deliciaa..


    Beijocas :*
    Feliz Dia dos Namorados ")

    ResponderExcluir
  12. Caríssimo D. Augusto
    Gosto muito do teu quadro "Marmita da semana"! Faça quando puder, dentro do teu tempo!
    Aproveito que estou falando disso para agradecer-lhe o comentário no blog e dizer que realmente as pessoas acham que fazer um blog é moleza, como em um passe de mágica!
    Teu amigo tem toda razão, "se nós damos a cara a tapa e temos um blog, temos de estar sujeitos a esse tipo de comentário e pessoa", mas um mínimo de senso e educação irei exigir daqui pra frente, pois acho que sempre tratei meu público com muito carinho e respeito e como disse, ninguém é obrigado a visitar-me, pois existem uma infinidades de blogs e sites que com certeza irão satisfazer todos os gôstos!
    Como você disse, "o nosso foco tem que ser as milhares de pessoas que nos incentivam e nos querem bem."!
    Voltando ao teu post, adoro Beto e acho uma grande arte, além de muito fofa, rica e saborosa!
    Também tenho uma máquina de fazer pão, mas nunca postei nada sobre o assunto. Irei esperar as tuas novidades:)
    Muito obrigada pelo carinho:)
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  13. Oi Augusto, relax com a frequencia da postagem da marmita, eu adoro acompanhar, mas o blog é um hobby né? Espero ansiosa pelo post sobre a máquina de fazer pão. Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi querido ótima quarta feira para vc bjão

    ResponderExcluir
  15. eu sempre me pergunto se eu teria coragem de comer essas marmitas japonesas (mentira, eu nem ia pensar duas vezes)

    ResponderExcluir
  16. Com certeza eu seria um dos marmanjos que adoraria chegar no trabalho abrir a marmita e se deparar com o Snoop, Bob Esponja... OU COM O YOSHI *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...