18 maio 2012

Novas Postagem - Marmita da Semana :)

Olá
Resolvi inaugurar hoje uma nova linha de postagens aqui no blog, vou explicar um pouquinho: durante a semana eu levo marmita para o trabalho, como vou direto pra faculdade a noite, é uma maneira de comer um pouco melhor e evitar as besteiras compradas. O pessoal aqui da empresa já está acostumado com tanta coisa gostosa que eu levo, eles são meio que minhas cobaias na maioria das receitas rsrs. Mas voltando as marmitas, elas fazem um super sucesso aqui, e até falaram que a minha marmita é a mais cobiçada da empresa rsrsrs. Brincadeiras à parte, achei legal mostrar toda semana, um pouquinho do que eu trago de bom pra comer. Não é nada demais, comidinhas simples do dia a dia sabe. O meu intuito é mostrar que a gente pode sim comer relativamente bem sem ter que ficar a mercê de comprar besteiras como salgados ou lanches todo dia. Espero que vocês aprovem todas :)
Pra começar eu mostro logo a marmita de hoje mesmo:

Panquecas, arroz e saladinha

Panquecas de frango com requeijão, arroz branco e salada de alface americana com tomates. As panquecas são da minha sogrinha linda que fez especialmente pra mim ontem *-*. Pedi na cara de pau mesmo uma marmitinha pra levar pra casa kkkkk. Ficaram muuuuito deliciosas, e pra acompanhar um suquinho de maçã com soja :)

Bom, na sexta que vem tem mais marmitas. Quero ver o que as amigas tem pra comentar dessa minha dieta (+ou-) saudável rsrsrs.

18 comentários:

  1. Adorei,que comidinha deliciosa,eu acho muito saudável levar marmita,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE MARMITA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  3. nossa que marmita bonita, sô! hehehehe
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de marmita Gustavo, panqueca ficam deliciosas mesmo no dia seguinte. Meu marido agora também leva marmita, bem mais saudável.
    A salada também coloco num potinho separado, e ele sempre leva uma fruta como sobremesa.
    Vou aguardar suas dicas.

    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma marmitinha bem feita não tem como não ficar bom Guto e sendo de mãe ou sogra é delicia na certa. Essas panquequinhas estão com um aspecto delicioso. Vc está certo em não trocar uma marmita gostosa por porcarias que tem por ai. Gostei muito. Bjos ótima final de semana

    ResponderExcluir
  6. No Japão também levava marmita todo dia porque não tinha como descer a comida fornecida pela fábrica! rsss
    Bate preguiça de preparar de vez em quando mas se pensar na saúde, bolso e principalmente sabor, nada se compara a comidinha caseira e bem feita como me parece a sua! Essas panquecas de frango com requeijão deviam estar divinas!!! Vamos ver o que vai rolar semana que vem! ;)
    Bjss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. DELICIAAA!

    PARA UM DIA A DIA CORRIDO.. DICAS DE MARMITA SERIA EXCELENTE! VEJO EM OUTROS BLOGS PESSOAS FOCANDO MUITO NO PROFISSIONAL.. E ESQUECENDO QUE O BLOG É UM CANTO PARA POSTAR DICAS E AJUDAR PESSOAS ASSIM COMO EU A COZINHAR NEM QUE SEJA 10% MELHOR RSRSRS!

    AGUSUTO! ACHO INCRIVEL SEU BLOG.. POIS AQUI A CADA POSTAGEM SUA.. SINTO O CARINHO QUE VOCÊ SE DEDICA A CADA UMA DE SUAS RECEITAS!

    PARABÉNS

    Douglas Arruda

    ResponderExcluir
  8. Augusto, ideia interessante desse post, pois falta-me criatividade para pensar em coisas para levar para comer no trabalho. Vc sabe que aqui no Uk eles nao comem essa diversidade de coisas que comemos no Brasil? Uma pena nao eh? Aqui a marmita seria so panqueca e acabou kkkk Bj

    ResponderExcluir
  9. eu baixei um livro com dicas de economia, baseadas nessas coisas pequenas do dia a dia e ele enfatizava bastante essa parte de levar a marmita pro trabalho (você já está bem nesse quesito).

    :)

    abraços e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. Guto, está certíssimo! Marmita é a melhor coisa, já levei muitas... saudável e com gostinho de casa!
    Bom fim de semana, sorte no sorteio!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa postagem "Marmita da semana"!
    Imagino mesmo que a tua marmita é a mais cobiçada da empresa, pois você é muito talentoso na cozinha!
    Teu almoço ficou muito especial.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  12. D.Ahhh! =)
    Sabe q sou marmiteira, né?!
    O iogurte é pra cuidar da barriguinha e a marmita do bolso.
    Tenho mania de fazer uma tortinha e assar direto pra levar no outro dia qdo vou trabalhar fora.
    Já postei algumas coisas e faço bolo tb... pra lanchar, claro =D
    E comidinha feita pela sogra é bom demais! Adorei as panquecas e adoro esse suco!
    Adorei o novo tema!
    Um abração procê!

    ResponderExcluir
  13. GUTO,
    UMA COMIDINHA CASEIRA NÃO TEM PREÇO É BEM MAIS SAUDÁVEL.
    GOSTEI MUITO DA SUA REFEIÇÃO, AS PANQUECAS ESTÃO DE DÁ ÁGUA NA BOCA.

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  14. Aprovadíssima! Achei uma delícia, é bom mesmo levar marmita, comemos melhor e sai bem mais em conta.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Se eu tivesse juízo, deveria fazer isto tb, pois acabo comendo tanta bobagem na rua!
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. hummm
    que marmita delicia
    hummmm
    e bem saudável

    é os queijo sem lactose estão em alta lá no blog kkkk
    mas é porque não posso comer outro tipo de queijo então toh aproveitando hahahahahaha

    beijus

    ResponderExcluir
  17. Olá Augusto, já comi muita bobeira e porcaria quando trabalhava fora, nada como uma marmitinha bem feitinha como a sua! Adorei! Excelente dica!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com
    PS: Vi o site da sua amiga, La Femme, achei lindo! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  18. Oi Augusto,
    Minhas filhas vão adorar essas sugestões, pois levam comidinha de casa todos os dias para o trabalho.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Só com sua peça o Mosaico se torna completo. Comente também :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...